Os 2 vermelhões dos Lábios Finos – com Pouco Volume:
Este tipo de lábio é mais comumente visto no sexo masculino, ou em indivíduos idosos. Neste caso, aumenta-se o volume dos dois vermelhões dos lábios.
Lábio Superior Fino com lábio inferior com Volume Adequado:
É um dos tipos de lábios mais comumente tratados, onde há um volume adequado no lábio inferior, com volume diminuído no lábio superior. Muitas vezes as pessoas que possuem este tipo de lábio optam por preencher um pouco mais o lábio inferior também.
Geralmente, estes pacientes possuem belos lábios, porém desejam um pouco mais de volume.
Rejuvenescimento Labial:
Com a idade perde-se volume dos lábios tanto superior quanto inferior, principalmente dos vermelhões, sendo que geralmente há uma afinamento maior do lábio superior. Pode-se tratar também neste mesmo instante as rugas chamadas em “Código de Barras“, que localizam-se nos lábios, ao redor dos vermelhões. Outra área que geralmente é tratada em conjunto, é as regiões dos sulcos nasogenianos.
Como já foi dito anteriormente, o preenchimento irá atenuar ou suavizar as linhas e rugas de expressão, sendo que a expectativa dos resultados deve ser bem realista.
Assimetria Labial:
Quando encontramos assimetrias no formato ou no volume dos lábios, podemos melhorar as diferenças de volume e contorno.
Lábios com contorno ou Arco do Cupido mal definidos:
Alguns pacientes têm um contorno do vermelhão com pouca definição, deixando os lábios com uma aparência envelhecida, porque é justamente isto que ocorre quando envelhecemos.
Outros pontos de definição labial que perdemos com o decorrer da idade são, os pilares do filtro, com achatamento do filtro, resultando em um desenho do arco do cupido apagado.
Então, podemos muitas vezes preencher os lábios, somente para dar uma maior definição em seus contornos, sem necessariamente, aumentar os vermelhões.