Os 2 vermelhões dos Lábios Finos – com Pouco Volume:

Este tipo de lábio é mais comumente visto no sexo masculino, ou em indivíduos idosos. Neste caso, aumenta-se o volume dos dois vermelhões dos lábios.

fino01

Lábios superior e inferior finos em uma pessoa jovem

Lábio Superior Fino com lábio inferior com Volume Adequado:

É um dos tipos de lábios mais comumente tratados, onde há um volume adequado no lábio inferior, com volume diminuído no lábio superior. Muitas vezes as pessoas que possuem este tipo de lábio optam por preencher um pouco mais  o lábio inferior também.

Geralmente, estes pacientes possuem belos lábios, porém desejam um pouco mais de volume.

fino02

A bela atriz norte-americana Kirsten-Dunst é um exemplo deste tipo de lábios

Rejuvenescimento Labial:

Com a idade perde-se volume dos lábios tanto superior quanto inferior, principalmente dos vermelhões, sendo que geralmente há uma afinamento maior do lábio superior. Pode-se tratar também neste mesmo instante as rugas chamadas em “Código de Barras“, que localizam-se nos lábios, ao redor dos vermelhões. Outra área que geralmente é tratada em conjunto, é as regiões dos sulcos nasogenianos.

fino03

Lábios envelhecidos com rugas peri-orais em “código de Barra” e sulcosv nasogenianos bem demarcados.

Como já foi dito anteriormente, o preenchimento irá atenuar ou suavizar as linhas e rugas de expressão, sendo que a expectativa dos resultados deve ser bem realista.

fino04

Mecanismo pelo qual há a melhora das linhas de expressão e das Rugas. Dependendo do local o preenchimento poderá ser feito mais superficial ou profundamente

Assimetria Labial:  

Quando encontramos assimetrias no formato ou no volume dos lábios, podemos melhorar as diferenças de volume e contorno.

fino05

Lábio inferior com adequado volume e lábio superior com assimetria de volume e contorno

Lábios com contorno  ou Arco do Cupido mal definidos:

Alguns pacientes têm um contorno do vermelhão com pouca definição, deixando os lábios com uma aparência envelhecida, porque é justamente isto que ocorre quando envelhecemos.

fino06

Lábio envelhecido com perda da projeção labial

Outros pontos de definição labial que perdemos com o decorrer da idade são, os pilares do filtro, com achatamento do filtro, resultando em um desenho do arco do cupido apagado.

fino07

Lábio envelhecido, com diminuição do vermelhão e perda dos contornos lábias, achatamento do filtro, ausência dos pilares do filtro e rugas periorais.

Então, podemos muitas vezes preencher os lábios, somente para dar uma maior definição em seus contornos, sem necessariamente, aumentar os vermelhões.