Quando o assunto é Embelezamento e Rejuvenescimento Facial a tecnologia nunca para de evoluir. O MD CODES ( sigla em inglês para Códigos Médicos) é uma nova técnica mais completa de aplicação de preenchimento com ácido hialurônico.

Antes buscávamos tratar apenas a queixa da paciente indo direto ao ponto onde ela visualizava o problema, com o MD CODES procuramos tratar a face dando estruturação para aí sim conseguir resolver o que incomoda a paciente. Dando um exemplo prático, a paciente vem ao consultório queixando-se do bigode chinês ou das olheiras e muitas vezes o problema está no terço médio da sua face e um preenchimento com estruturação da região das bochechas irá reduzir o bigode chinês e as olheiras, além de dar um aspecto mais jovem global.

O preenchimento facial com ácido hialurônico já é um procedimento consagrado e em uso há muitos anos, o que a técnica do MD CODES traz é que entrega resultados muito mais diferenciados com uma aplicação tecnicamente controlada e planejada pela normatização desses códigos médicos.

Outra questão muito importante do MD CODES é que não se trata apenas de rejuvenescimento da face e sim de embelezamento, pois com essa estruturação facial global qualquer paciente pode ser beneficiada com a técnica pois ela traz o embelezamento da face. Por exemplo com a técnica é possível melhorar projeção das bochechas, suavizar olheiras, projetar o queixo, acentuar ângulo da mandíbula.

E para atingir bons resultados, sem complicações é importante procurar o profissional certo: um cirurgião plástico ou um dermatologista.