preenc olheirapeq

O QUE FAZER PARA MELHORAR AS OLHEIRAS?
As olheiras são muito comuns e são queixas frequentes entre as mulheres. Truques de maquiagem são fundamentais para camufla-las, mas será que não há algo mais duradouro, que não saia na água?
Sim, há algumas formas de melhorar a aparência das tão incômodas olheiras…
As olheiras se caracterizam pela cor escura ao redor dos olhos, mais precisamente nas pálpebras. Elas podem ser causadas por:
1 – Excesso do pigmento melanina nas pálpebras, que se manifesta clinicamente pela cor amarronzada.
2 – Aumento dos vasos sanguíneos na área. Quando os vasinhos dilatam, provocando telangiectasias, a cor fica mais avermelhada. Isso pode ser visto na região mais interna da pálpebra inferior, mas há casos em que as veias estão aumentadas, então a cor da pele fica azulada.
3- Afundamento do sulco nasojugal, que é a região entre a pálpebra inferior e a bochecha. Isso provoca sombras na área, agravando o aspecto das olheiras. O que também pode acontecer é que o sulco esteja muito fundo ou pareça estar mais fundo pela projeção das bolsas de gordura, sendo este problema um dos mais frequentes.
Você sabia que pode melhorar as olheiras e que é possível fazer preenchimento nesta área?
O preenchimento é feito com o ácido hialurônico justamente na área onde o sulco da pálpebra parece mais fundo.
Esse procedimento é feito no consultório e leva poucos minutos.Os produtos mais modernos no mercado já têm na sua fórmula o anestésico, tornando a aplicação bem confortável.
A paciente pode retornar às suas atividades do dia a dia imediatamente.
Um leve inchaço será notado por cerca de 5 dias. A durabilidade do produto pode variar de 12 a 18 meses.
Além do preenchimento, podem ser indicados outros tratamentos que também podem ser úteis para as olheiras, como cremes despigmentantes, lasers e luz intensa pulsada (LIP)